Revista NUPO – Ano 1 – Edição 2 (por NUPO)

galáxiaOlá para todos!

É com enorme alegria que hoje a equipe NUPO vem apresentar nada menos do que a segunda edição da sua revista digital. Depois de uma recepção muito positiva da primeira edição, voltamos com mais conteúdo feito com toda a dedicação para vocês, leitores que acompanham de perto nosso trabalho.

Nesta edição teremos três contos inéditos da autoria de participantes já carimbados do grupo: Carlírio Neto, Kurosaki Nunes e LKMazaki, além da segunda parte da minissérie shoujo-ai “Entre Lírios“, de autoria de LKMazaki. A diagramação ficou por conta, mais uma vez, de Se-chan, que é também quem trás suas considerações no Editorial desta edição.

A capa desta edição destaca o mascote da equipe, Nuponeko, e também trás uma reformulação visual do seu conteúdo, tudo visando melhorar a experiência de leitura do conteúdo.

capanupo2

Baixem e confiram as novidades desta edição. Mandem suas impressões e comentários sobre as obras para nós através dos comentários deste post ou por email, para nupogroup@gmail.com. Lembramos desde já que a terceira edição será lançada no final de agosto.

Boa leitura à todos!

Revista NUPO Ano 1 – Edição 2

Formato: .pdf / Páginas: 60

Leitura online / Download .pdf

Registre aqui a sua opinião!