Revista NUPO Ano 1 – Edição 1 (por NUPO)

galáxiaOlá à todos!

É com grande alegria que venho hoje, em nome de toda a equipe do projeto NUPO – Cooperação Criativa apresentar à todos a primeira edição da Revista NUPO, nosso novo projeto trimestral que irá reunir trabalhos da equipe e de convidados.

No total, são 88 páginas de conteúdo. Entre eles temos quadrinhos, contos e um artigo.

Gostaria de, pessoalmente, deixar meu agradecimento sincero e também parabenizar os envolvidos na produção desta primeira edição.

Aos autores presentes: Carlírio Neto, Mei Linwau, Kurosaki Nunes, Xenowarrior, Joe de Lima e Joo. Sem vocês, com seus trabalhos e conteúdos únicos, esta revista não existiria, nem sequer o próprio NUPO.

Agradecer à Se-chan pela dedicação na diagramação desta revista. Obrigada pelo trabalho duro de aprender do zero para poder ajudar o projeto. Também agradeço ao Augusto Rodrigues pela belíssima ilustração de capa, baseada em uma das suas obras mais icônicas apresentada aqui no blog: Magia.

E por fim, agradecer a todos os que acompanham o trabalho do NUPO e convidá-los a dar uma olhada neste nosso novo projeto.

Todos os comentários, críticas e sugestões que vocês tiverem sobre a revista e/ou para melhorá-la visando as suas próximas edições, serão por demais bem-vindos. Estamos só começando e queremos nos aperfeiçoar sempre para trazer conteúdo de qualidade e bem apresentado.

Fiquem à vontade para nos enviar suas impressões por email (nupogroup@gmail.com) ou nos comentários aqui do blog ou mesmo em nossos nossos perfis nas redes sociais.

Fiquem agora com a primeira edição da Revista NUPO.

Revista NUPO Ano 1 – Edição 1

Formato: .pdf / Páginas: 88

Leitura online (opção 1)  /  Download (opção 1)

Leitura online e download (opção 2)

Anúncios

3 comentários sobre “Revista NUPO Ano 1 – Edição 1 (por NUPO)

  1. Li a revista. Gostei bastante da organização, mas algo me incomoda… acho que é a leitura, não sei ao certo, a composição que as páginas são mostradas uma ao lado da outra torna difícil de ler as palavras, miudinhas demais. Outra coisa é a HQ: seria mais viável salvar as páginas em png ou em jpeg e deixar num arquivo separado, também para facilitar a leitura.

    Agora tô aqui esperando outras edições da revista o/.

    Responder
    • Olá Kouma,

      Ficamos muito felizes com seu comentário e feedback à respeito da Revista NUPO. Suas sugestões serão muito úteis para melhorarmos a formatação da revista, isso pode ter certeza. Estamos apenas começando e temos muito o que aprender sobre a parte técnica, além de termos que buscar sempre excelência em termos de conteúdo.
      Agradecemos mais uma vez e esperamos que aprecie sim as próximas edições. Até lá! o/

      Responder

Registre aqui a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s