“Suicídio”, por Augusto Rodrigues

carcarcarlírio Saudações, visitante do blog da Cooperação Criativa!

Para hoje, o NUPO apresenta-lhe um grande trabalho, proveniente de um grande autor com grandes perspectivas para… Para grandes obras. Sim, todas as apresentações são para o nobre Augusto Rodrigues, que lhe trás para hoje uma poesia ilustrada.

Com o nome de “Suicídio”, a obra pode ter a sua capa vista mais abaixo. e seguramente você irá se deparar com um trabalho muito interessante de tal nobre autor aqui do NUPO. Os links para leitura online e download do arquivo estão logo abaixo da imagem, nobre visitante.

"Suicídio", por Augusto Rodrigues (capa).

“Suicídio”, por Augusto Rodrigues (capa).

“Suicídio”, por Augusto Rodrigues -> Uma poesia ilustrada
Formato: *pdf  / Tamanho:  648,55KB

Clique aqui para ler online / Clique aqui para fazer o download

Até a próxima!

corvinhoChorem comigo por favor, pois esta poesia é de muita emoção…
De mim, para vocês!!!

~woof! ava2

2 comentários sobre ““Suicídio”, por Augusto Rodrigues

  1. MEODELS até eu fiquei depressiva depois de ler “suicídio”. Isso foi um elogio! Acho. Eu sempre associei o ato de se enforcar a algo bem sofrido, porque imagina só, aquelas cordas apertando seu pescoço, interrompendo o seu ar, você se debatendo. HORRÍVEL! Deve ser tão horrível quanto morrer queimado. Se bem que morrer queimado deve ser pior, porque demora mais, sabe e você sente cada parte do seu corpo derretendo e- NUOSSA! Enfim, só queria dizer mesmo que as primeiras páginas demonstram bem esse tormento. E a última é linda com aquele buraco no peito, com aquele vermelho vivo. Enfim, libertação. Vermelho é vida e está ligado a sentimentos positivos. Okay, fui!!!!!

    Responder

Registre aqui a sua opinião!

