“Dinheiro Negro”, por XenoWarrior

carcarcarlírioSaudações para você que visita o blog da Cooperação Criativa. Está para se iniciar mais uma chamada de trabalho a ser aqui apresentado.

É com esta alegria que minha pessoa o convida para ler, em nome da equipe do NUPO, o mais novo trabalho do nobre XenoWarrior. Sua histórias costumam ser bem desafiadores e de grande intelecto, e a da ocasião em nada foge à tal tradição.

Você está convidado à ler o conto de nome “Dinheiro Negro”. O nome da obra pode lhe levar a muitas ideias bem diretas na mente, mas a verdade está em  um escopo levemente diferenciado daquilo que se poderia pressupor. Caso queira ter uma noção sobre como será este conto, basta seguir mais abaixo…

“Dinheiro Negro”, por XenoWarrior

No calor do momento, o choque das espadas é mais prazeroso do que fazer amor.

No calor do momento, quando todos seus sentidos estão dando o máximo para prever de qual direção vem a morte, com o único intuito de preveni-la, você sente coisas que nunca imaginaria.

Qual o sabor de uma brisa? Qual o som do sol? Quando a morte lhe encara e lhe abraça como um antigo amigo, essas coisas se tornam – por míseros, eternos momentos – tão claras quanto o suor debaixo da minha armadura.

Chamo o que trajo de armadura, mas o couro que me reveste não será o suficiente para impedir a minha morte. Para me proteger de minha adversária, tenho meu escudo e minha própria espada. Terão que ser o suficiente.

Eu me abaixo e me contorço, e a lâmina afiada voa por cima de mim. O gosto da trêmula brisa que ela provoca é doce, tão doce, que por um instante eu me sinto como criança de novo, comendo meu primeiro chocolate. Aí volto ao momento, e rolo pelo chão antes de me levantar com um empurrão e encarar Thessalia de novo.

Bela Thessalia, que já lutou ao meu lado tantas vezes. Pele negra e reluzente com o suor, cabelos ruivos, escarlates até, mais vívidos que sangue recém-jorrado. Seus movimentos sinuosos, suas curvas voluptuosas, a agilidade incrível…

O que achou, visitante? Se quiser acompanhar este ótimo conto até o seu final, basta seguir para um dos links mais abaixo e faça o download no formato *pdf, ou apenas acesse um dos links para a leitura online desta obra.

“Dinheiro Negro”
por: XenoWarrior
tamanho: 138KB – formato: *pdf

clique aqui para leitura online #1     /     clique aqui para fazer o download #1
clique aqui para leitura online #2     /      clique aqui para fazer o download #2

Até a próxima, visitante!

2 comentários sobre ““Dinheiro Negro”, por XenoWarrior

  1. Sinceramente, não sei por que demorei tanto pra ler esse conto. Adorei a forma como descreve as cenas. O início parece poesia. Quase dá pra imaginar alguém recitando:

    “No calor do momento, o choque das espadas é mais prazeroso do que fazer amor.
    No calor do momento, quando todos seus sentidos estão dando o máximo para prever de
    qual direção vem a morte, com o único intuito de preveni-la, você sente coisas que nunca
    imaginaria”

    Claro que imaginei que os personagens fossem mercenários (aliás, quem me garante que não são?).

    Responder
  2. Pingback: “O vermelho da riqueza” por Xenowarrior | NUPO: Cooperação Criativa

Registre aqui a sua opinião!

