As Duas Mil Vidas de Ricardo Slayer – segunda versão, por LKMazaki

galáxiaOlá a todos!

Chegou a minha vez de estrear com um conto no NUPO! Hoje estou aqui com uma versão inédita do primeiro conto de um personagem peculiar: Ricardo Slayer, o cara que tem duas mil vidas para criar problemas para ele próprio. Será que ele vai ser capaz de lidar com essa loucura toda? Bom, só lendo o conto para saber.

Esta história é fechada, ou seja, não há necessidade de ter lido qualquer outro material relativo ao personagem para compreender as trama (no mínimo, um pouco estranha) de Ricardo Slayer.

Ricardo Slayer, um homem de pouco mais de vinte anos, trabalhador ordinário de uma firma de publicidade em uma grande cidade. Alguém de passado um tanto misterioso e com o hábito de manter as pessoas longes de sua história. Educado, tranquilo e amante de boa literatura. Talvez um desafortunado sem solução no campo amoroso, mas ainda assim alguém que não parecia insatisfeito com o próprio estilo de vida. Em suma, alguém comum, que em um momento inesperado seria jogado em uma série de acontecimentos que iria mudar drasticamente seus conceitos e valores em relação a tudo. Uma trama que nem em duas mil vidas se poderia explicar.

Leitura Online (issuu)

Leitura Online (MediaFire)

Download pdf (MediaFire)

Anúncios

Registre aqui a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s