O Herói de Gelo, por Kurosaki Nunes

Olá pessoal! Apesar de um pouco fora da data, finalmente temos mais uma estréia no blog do NUPO: Kurosaki Nunes, o grande escritor de novels de coração shounen da equipe!

A vários anos o Kurosaki já escreve sua série mais longeva, Guardiões Dimensionais, em sites especializados de publicação online. Com o nascimento do NUPO ele resolveu brindar a todos nós com contos explorando o interessante universo dos G.D. “Herói de Gelo” é apenas o primeiro de muitos trabalhos que Kurosaki trará até todos nós!

Guardiões Dimensionais é um universo ficcional que mistura fantasia, misticismo e uma dose leve de sci-fi. A ação é uma característica sempre presente nas obras relacionadas a esta série. Um prato cheio aos fãs de batalhas além das fronteiras terrestres.

Nem preciso dizer que eu recomendo muito a leitura, não é mesmo? Além de eu ser uma dos que vem acompanhando o trabalho deste jovem autor, também gostei bastante deste texto em especial.

Download pdf (MediaFire)

Preview:

Planeta Z546. Com uma atmosfera e tamanho similares a Terra, se localizava em uma galáxia milhões de anos luz de distância da Via Láctea. Em um de seus continentes de nome Pandora, uma guerra entre os dois únicos países localizados ali, chegava ao seu ponto crítico após cinco meses de tensão. Essas duas nações eram Alberion, situada ao norte de Pandora, e Lionir que ficava ao sul.

Tudo começou porque os Alberions queriam uma fonte de metal rara localizada no país vizinho a qual era extremamente valiosa e essencial para o dia a dia de seu povo. Os Lionir por sua vez estavam dispostos a vender mas por um preço que era tido como absurdo até para a nação mais rica de Z546. As duas nações nunca tiveram uma boa relação e as discussões afim de firmarem negócio nunca chegavam a um ponto. A situação complicou ainda mais com um suposto assassinato de um embaixador de Alberion por soldados Lionir (fato negado por eles) e um atentado a um grupo escolar da nação do sul, tido por ela como uma vingança a morte do embaixador. Isso os levou a uma tensão gigantesca que ocasionou a guerra.

TEXTO COMPLETO (Leitura online – MediaFire)

Anúncios

Registre aqui a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s