Integrantes

O NUPO apresenta, orgulhosamente, o grupo de pessoas que compõem toda a equipe. Você que visitando este blog no momento verá, de uma forma resumida, como é cada pessoa que participa deste verdadeiro elo cultural e, assim, conhecerá o lado mais humano que a família nupética tem à lhe oferecer.

[     Desta forma, serão feitas as apresentações da equipe fixa do grupo     ]

Lilian Kate Mazaki

galáxiaA organizadora do grupo e proclamada como líder do mesmo. Sua obstinação pela literatura concede à ela a principal força motriz, que se faz acompanhar de tantas outras como a criação quase infinita de personagens e contos, a paixão por animes como K-ON!, Sayonara Zetsubou Sensei e Puella Magi Madoka Magica, além da criação espontânea dos mais variados universos para as suas histórias. É uma grande amante do universo do shoujo-ai.

Tudo que a Mazaki faz gira em prol da propagação do grande apreço que sente por um sonho: ser uma escritora. Com a criação do NUPO, a jovem espera poder reunir as pessoas que anseiam mostrar aquilo que podem fazer de melhor, no que diz respeito às manifestações culturais à serem trabalhadas pelo grupo.

A palavra impossível não está presente em seu dicionário…

Se-chan

sesesesecyanUma das grandes companheiras da Mazaki desde longa data, a Se-chan é uma grande especialista do universo conhecido por shoujo-ai (com pitadas yuri bem requintadas quando necessário). Uma das grandes especialidades dela está nas artes, usando daquilo que os programas atuais tem de melhor a oferecer para ela no que tange ao trabalho com desenhos.

Além do que já foi descrito, a Se-chan também produz as suas histórias, em especial contos com um teor mais sentimental. Sendo muito alegre e extrovertida, a jovem tem no universo shoujo-ai o seu ponto de maior destaque, conciliando tudo aquilo que esteja relacionado com o tema citado.

A espontaneidade é o seu carro abre-alas…

Carlírio Neto

carcarcarlírioCertamente, o integrante mais velho do grupo. Entretanto, isto não significa que ele não esteja em sintonia com a dimensão animística e literária mais atual. Depois de um tempo distante da criação de contos, o rapaz resolveu voltar à propagar os seus trabalhos na área, sendo que possui no gênero drama o seu ponto de maior destaque ao produzir contos e histórias.

Conhecido no meio dos blogs de animes em razão de fatores como seu mascote (Netotin) e no modo como trata à todos da área, o Carlírio se torna um braço para o NUPO no que tange à criação e desenvolvimento de histórias podendo aparecer, moderadamente, com algumas artes próprias.

A humildade é uma palavra fortemente endossada por ele…

Lobo Paranóico (Mei Linwau)

ava2A representante do nordeste brasileiro embarca com tudo no NUPO. Sendo também conhecida como Lobo_paranoico (entre os mais diversos pseudônimos espalhados na grande rede), a jovem é uma amante compulsiva de toda e qualquer manifestação cultural, não importando o campo de atuação que a mesma se faça presente.

Ainda assim, a Mei Linwau desponta com um grande ponto positivo, sendo o mesmo presente na fina arte do desenho artístico. Independente do fato da arte ser feita à mão, com programas de computador simples ou até aqueles mais complexos, a jovem demonstra ter um tato incalculável para a realização de trabalhos nesta área. Além dos desenhos, a Mei Linwaru também apresentará contos próprios no blog.

A espiritualidade se faz presente em sua face…

Doggy

auauMais uma das belas flores do NUPO. A Doggy é uma jovem especialista no universo do shoujo-ai, tal como se faz imaginar das já apresentadas Mazaki e Se-chan. Possui um modo de ser bem pró-ativo, acompanhando o trabalho de suas amigas no Kono Ai Setsu e, junto delas, fazendo o blog seguir sempre adiante.

Em seu repertório, a Doggy buscará trazer ao blog alguns de seus contos. De igual forma, marcará presença nos trabalhos da equipe com algumas artes feitas pela própria, mostrando para todos as mensagens que desejará transmitir por intermédio de seus desenhos. Trata-se de uma jovem que busca a interação no grupo com seu modo dócil e simpático de agir com todos.

A palavra cordialidade a define muito bem…

Kurosaki Nunes

rerissonUm carioca que se faz presente no grupo. O jovem Kurosaki se faz conhecer através de suas fanfics, estando a maior parte delas levadas à temática do sci-fi e das aventuras mais dinâmicas.

O jovem possui uma escrita muito característica e peculiar, que pode prender a atenção de todos com facilidade. Sabendo que um bom uso de palavras pode ditar o sucesso ou o fracasso de um texto, o Kurosaki costuma aplicar com sabedoria o uso mais dinâmico possível de palavras em suas fanfics. No NUPO, o jovem apresentará diversas histórias e contos próprios.

A escrita lhe sobressai graciosamente…

Augusto Rodrigues – Fractionnaire

corvinho

Do interior paulista diretamente para o colo da equipe do NUPO. Uma pessoa que enaltece suas linhas de pensamento e que adora as publicações com muitos desenhos. Trabalha na parte artística, mas também desenvolve contos próprios.

Este é o Augusto, o mais recente membro fixo do NUPO. Falar de temas como sentimentos reais e atualidades é com ele mesmo. Mas não se desespere, pois ele é o criador do Redo Ringo e, tal como a premissa deduz, a criatividade é um de seus grandes pontos fortes.

[     Apresentação dos membros convidados     ]

XenoWarrior 

peitoNão é o homem das mil e uma faces, mas é o homem dos contos mais meticulosamente trabalhados em suas palavras. O nobre amigo carica, XenoWarrior, não esconde de ninguém a sua incrível habilidade de produzir contos cujas temáticas possam ser consideradas “mais fortes” ou, meticulosamente falando, de aspectos mais sérios e pragmáticos.

Em suas palavras, XenoWarrior não esconde a sua incrível vocação para se espelhar em certas ambientações, cenários e personagens que lhe farão muito pensar para a compreensão plena de suas obras.

Entre amigos, este rapaz não esconde sua aptidão para brincadeiras e para procurar não se estressar com facilidade. Está sempre buscando manter este padrão e consegue produzir boas risadas nas conversas do grupo. aproveite e o conheça aqui no NUPO, também!

Romantic Misery

[imagem em breve] – Um rapaz cujo paradigma em suas obras está em mostrar não apenas a realidade, como também lapidá-la e dosá-la dentro de um ritmo justo, nobre e incondicional. Esta frase resume de forma convidativa tudo que você pode esperar do Romantic Misery, jovem este que trabalha temas bem reais e pertinentes ao mundo que nos cerca em suas obras.

Este nobre rapaz possui uma fala direta e franca sobre as suas ideias, que variam da forma como vê o mundo até chegar à concepção de seus trabalhos mais pessoais. Dentre tais características destaca-se a sinceridade nesta concepção, sempre presente com o mesmo.

Ao ler as obras do jovem Romantic Misery você estará automaticamente convidado à ingressar em seu mundo, de forma única e real. Aproxime-se você também!

Registre aqui a sua opinião!